top of page

Artigos populares

3 razões para inscrever o seu filho num Centro de Estudos


A escola é uma parte muito importante da vida das crianças. Para algumas é uma experiência positiva. Outras há, no entanto, que enfrentam desafios que as deixam confusas e impedem de seguir o seu percurso de forma autónoma.

Todos os alunos reagem de modo diferente às dinâmicas da escola e nem sempre conseguem atingir os seus objetivos.

Procurar um centro de estudos é a melhor forma de apoiar os alunos, colocando-os num ambiente protegido onde todas as suas características são respeitadas e onde recebem o apoio individualizado que nem sempre a escola consegue dar.

Há 3 razões para inscrever o seu filho no Centro Saber XXI.

Tranquilidade e Concentração

O ambiente em que os alunos estudam é essencial para uma boa concentração. Os alunos reconhecem no Centro Saber XXI um espaço propício à realização das tarefas, de forma autónoma mas orientada.

Experiência e Compreensão

Todos os alunos aprendem de forma diferente, a um ritmo próprio. Os nossos professores respeitam as características de cada aluno e asseguram-se da melhor forma de os guiar e estimular para que desenvolvam confiança e autonomia.

Novas Perspetivas

As matérias escolares são, para alguns alunos, pouco motivadoras. Na escola, as explicações dos professores nem sempre chegam a todos e não é fácil levantar o braço e dizer que não se percebeu. No Centro Saber XXI, usamos métodos diversificados para mostrar as diferentes matérias, procuramos alicerçar conhecimentos e realizar actividades que entusiasmem os nossos alunos. Criamos laços e envolvemo-nos.

SABER_XXI_CORES_LIVRO_FECHADO-01.png
bottom of page